Comissão de Segurança da 35ª Oktoberfest se reúne pela primeira vez

Comissão de Segurança da 35ª Oktoberfest se reúne pela primeira vez
Foto: Divulgação

Wednesday, 13 June 2018

Grupo reúne membros de diversas entidades com atuação na área da segurança.

Nesta segunda-feira, dia 11, ocorreu a primeira reunião da Comissão de Segurança da 35ª Oktoberfest Blumenau. Na ocasião, foi apresentado um breve resumo dos acontecimentos da edição de 2017, e algumas entidades já adiantaram medidas e fizeram solicitações para a organização da festa deste ano, com o objetivo de melhorar os serviços prestados ao público.

Responsável pelos aspectos ligados à segurança da Oktoberfest, o grupo reúne membros de diversas entidades com atuação na área e novamente é presidido pelo secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe.

Segundo o presidente, a festa do ano passado não registrou grandes ocorrências, mas o trabalho da Comissão é sempre desafiador. “Não basta manter o padrão, temos que melhorar e inovar a cada ano”, afirma Schrubbe.

A partir de agora, o grupo se encontrará mensalmente. Em setembro, haverá três reuniões e durante a festa os membros realizarão encontros diários. A Oktoberfest Blumenau é organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica. A 35ª edição ocorrerá de 3 a 21 de outubro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE