Sabor de SP define seus vencedores em Bauru

Sabor de SP define seus vencedores em Bauru
Foto: Divulgação

Monday, 18 June 2018

Antes da degustação, que atraiu grande público nas dependências do Senac, a abertura contou com aula de cozinha gratuita da chef madrinha, Angélica Vitali.

Sanduíche de Porchetta (Bauru), Pastel de Frango Caipira com Catupiry (Agudos) e Bolinho de Tapioca e Queijo Coalho com Recheio de Calabresa (Bauru) foram os vencedores da 6ª Etapa do Sabor de SP, realizada em Bauru, ontem (14), e vão representar a região na final em novembro, em São Paulo.
 
Antes da degustação, que atraiu grande público nas dependências do Senac, a abertura contou com aula de cozinha gratuita da chef madrinha, Angélica Vitali. Especialista em cozinha molecular, a chef ensinou como criar espumas saborosas.
 
Representando a pasta estadual do Turismo, a secretária-adjunta Bianca Colepicolo exaltou a gastronomia paulista como ferramenta de fomento à atividade turística. “O Sabor de São Paulo é importante na medida em que valoriza os produtos da terra, revela novos talentos, gerando desenvolvimento socioeconômico para o estado”, disse Bianca.
 
O Festival Gastronômico Sabor de SP é um programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac. Foi criado em 2013, já contou com a participação de 360 estabelecimentos.
 
A próxima etapa do Sabor acontece em Franca, no dia 20.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE