Blumenau participa do 13º Festival de Turismo das Cataratas, no Paraná

Blumenau participa do 13º Festival de Turismo das Cataratas, no Paraná
Foto: Divulgação

Thursday, 21 June 2018

Na ocasião, serão apresentados os atrativos turísticos da cidade e também da região.

O 13º Festival de Turismo das Cataratas, uma das principais feiras de turismo do Sul do país, ocorre a partir desta quarta-feira, dia 20, em Foz do Iguaçu (Paraná), e
conta mais uma vez com a presença de Blumenau. Até sexta-feira, dia 22, a Prefeitura, por meio da equipe de promoção da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur), divulgará os atrativos da Capital Brasileira da Cerveja e seus eventos municipais, além do Vale da Cerveja. O festival é voltado para agentes e operadores de turismo.

Segundo a gerente de Planejamento da Sectur, Vania Gayo Ribeiro, o evento é realizado em local estratégico. “O Festival ocorre na fronteira com dois países do Mercosul. Lá, temos acesso a agentes e operadores argentinos e paraguaios, além dos brasileiros que vêm de todo o Estado do Paraná e sempre demonstram bastante interesse por Blumenau como destino turístico”, explica.

Para mostrar um pouco mais sobre as festas organizadas pela cidade, a comitiva blumenauense conta com a participação da Realeza da 35ª Oktoberfest, o coelho da Osterdorf e o duende do Papai. Noel da Magia de Natal.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE