14º Festival Gastronômico

14º Festival Gastronômico
Foto: Divulgação

Tuesday, 03 July 2018

O Festival Gastronômico se destaca em razão de seus acolhedores restaurantes e farta culinária típica, que encanta há todos os visitantes.

Em razão de seus acolhedores restaurantes e farta culinária típica, Pomerode se destaca como o polo gastronômico da região do Vale Europeu. Durante todo o ano, a cidade é destino certo para se desfrutar dos prazeres da boa mesa, mas no inverno os sabores recebem um tempero a mais.

O Festival mais charmoso e aconchegante da região chega renovado em 2018. Nesta edição, o evento que reúne os melhores estabelecimentos de Pomerode traz um novo visual e pratos que retratam um pouco da gastronomia alemã moderna. Uma autêntica festa de sabores que, há 14 anos, encanta o turista e moradores da região. 

Em meio a espaços repletos de muito charme e requinte, são oferecidos cardápios diferenciados, ampla carta de vinhos e cervejas regionais para harmonização. Junto à deliciosa gastronomia o Festival traz ainda apresentações dos chefs convidados, shows musicais, feira de artesanato, venda de pães e cucas assados em forno à lenha, chocolates finos e biscoitos.

Data: 04 a 15 de Julho de 2018.

Horário: 

Segunda a Quarta: das 18h às 23h
Quinta a Sábado: das 18h às 24h
Domingo: das 11h às 16h

Local: 

Parque Municipal de Eventos.
Avenida 21 de Janeiro, 2700. Pomerode – SC.

Valor de ingresso:

Quinta a Domingo - R$10,00
Demais dias - entrada gratuita

Fanpage: @pomerodegastronomico
Instagram: @festivalgastronomicopomerode


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE