Tamíris Gallois Ficht representa Blumenau no Miss Santa Catarina

Tamíris Gallois Ficht representa Blumenau no Miss Santa Catarina
Foto: Divulgação

Friday, 06 July 2018

Evento acontece no sábado, dia 8, às 22h, no Auditório do Centreventos de Itajaí.

Tamíris Gallois Ficht, será a representante de Blumenau no Miss Santa Catarina. O objetivo da atual Miss Blumenau é garantir a participação no Miss Brasil. O concurso ocorre neste sábado, dia 8, a partir das 22h, no Auditório do Centreventos de Itajaí. Haverá transmissão ao vivo pela fanpage do evento no Facebook.

Desde que virou Miss Blumenau, Tamíris se envolveu em uma rotina intensa de preparação para a etapa estadual. Além de exercícios físicos e alimentação regrada, o psicológico também recebeu atenção especial. “Eu realizei diversas leituras relacionadas à influência das pessoas, os objetivos, além de como conhecer a si mesmo”, afirma Tamíris.

A serenidade também é uma das palavras-chave utilizadas pela candidata. “Mantendo essa calma, sempre pensando positivo, conseguimos ir mais longe”. Tamíris se mostra ansiosa para conhecer as outras candidatas, e que o momento seja mais importante que qualquer resultado.

Até o sábado, Tamíris ficará em confinamento. Além da Secretaria de Turismo de Blumenau, a Miss recebeu o apoio de: Le Due Cabelos & Cores, Box Funcional, consultora de moda Anna Rutkoski, nutricionista Flávia Dornelles, fotógrafo Daniel Zimmermann, Lojas Cic Blumenau, Happy Loja Park Europeu, Espaço 217. Além de Blumenau, participam representantes das cidades de Anchieta, Balneário Camboriú, Biguaçu, Brusque, Concórdia, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Joinville, Lages, São João Batista e Tubarão.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE