2º Festival de Food Truck mantém-se lotado nos três dias

2º Festival de Food Truck mantém-se lotado nos três dias
Foto: Divulgação

Wednesday, 18 July 2018

Um dos pontos altos foi o show com Dick Vigarista no sábado à noite.

O 2º Festival de Food Truck caiu no gosto do público, que lotou o espaço de sexta-feira a domingo para apreciar a diversidade gastronômica e musical do evento instalado ao lado da Prefeitura Municipal de Guabiruba. Já na praça Theodoro Debatin, barracas com produtos e artesanato do município puderam ser adquiridos.

Um dos pontos altos foi o show com Dick Vigarista no sábado à noite. Outro, o jogo da final da Copa do Mundo entre França e Croácia. A maioria, torceu para os croatas, inclusive vestindo camisetas vermelhas e brancas. Foi o caso de Erick Fabricio Ponticelli, 23 anos, acompanhado da namorada Carol Silva, 18. A força de vontade da Croácia no último jogo foi o que motivou Erick a comprar a camiseta. “Eles também nunca foram campeões da Copa Do Mundo”, disse ele, que já havia participado no ano passado do primeiro festival. “Está sendo um grande evento para o fim de semana. Muito bom passar o dia com a namorada, os amigos, curti um pouco do jogo e comer”, avaliou.

Organizado pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural, o 2º Festival de Food Truck integrou as comemorações de aniversário dos 56 anos de Guabiruba que encerra no dia 28 de julho com a 14ª Stadtplatzfest.

A superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt, pontuou que o objetivo de repetir o sucesso da primeira edição do evento foi cumprido. “Superou todas as nossas expectativas. A grande presença do público de todas as idades, famílias, turistas, enfim, essa edição nos mostrou mais uma vez que o festival veio para ficar”, destacou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE