6ª Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante é hoje

6ª Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante é hoje
Foto: Divulgação

Friday, 10 August 2018

Lançamento da 6ª Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante será ao som de rock nesta sexta no Didge BC

Tatuagem ao vivo, show de rock e sorteio de brindes prometem agitar a noite desta sexta-feira, 10, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. O famoso pub australiano será palco do lançamento oficial da 6ª Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante, considerada uma das maiores no país. A animação ficará por conta da banda Tramma, que trará no repertório as clássicas músicas do pop rock nacional e internacional. O evento inicia às 19h e o couvert custa R$20.

Segundo o gestor do pub, Willian Paes, o evento deve atrair cerca de 300 pessoas, que terão a chance de concorrer a ingressos para a Convenção, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no Parque Beto Carrero World. “A festa marca não somente o lançamento da Convenção, mas também a união e valorização da arte da tatuagem, que vem ganhando espaço e sendo cada vez mais reconhecida”, afirma. Ainda de acordo com Willian, essa é a primeira vez que o evento acontece na cidade e trará tatuadores de renome da região. 

Para deixar a noite ainda mais no clima de festa, a banda brusquense Tramma Clássica sobe ao palco do Didge BC para tocar as melhores do rock n’ roll. No repertório estão as consagradas bandas AC DC, The Doors, Credence, Green Fay, Pearl Jam, U2, entre outras. Já na cena nacional estarão Barão Vermelho, Capital Inicial, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso Titãs e muito mais. “Esperamos divertir todos com muito pop/rock dançante e músicas que farão o público cantar junto. Com certeza será uma grande noite”, destaca o baixista da banda, Jéferson Petermann, que subirá ao palco ao lado dos amigos e músicos Widman Muller (guitarra), Ronaldo Vinoti (vocal) e Lucas Michel (bateria).

Serviço:

O quê: Lançamento oficial da 6ª Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante, com show da banda Tramma Clássica
Quando: Sexta-feira, dia 10
Onde: Didge Steakhouse Pub
Que horas: A partir das 19 horas
Ingresso: R$20

Informações e reservas: (47) 3361-6414


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE