Escolas podem levar estudantes gratuitamente ao parque de diversões da Oktober

Escolas podem levar estudantes gratuitamente ao parque de diversões da Oktober
Foto: Divulgação

Monday, 03 September 2018

Unidades de ensino podem inscrever seus estudantes a partir desta segunda-feira, dia 3.

A edição de 2018 da Oktoberfest Blumenau traz mais uma vez o Parque de Diversões para a festa. Conforme ocorre em todos os anos, a festa dedica algumas manhãs e tardes dos dias de semana do parque, quando ele não está aberto ao público, para receber gratuitamente os alunos do ensino fundamental das escolas blumenauenses, tanto públicas quanto privadas. As escolas já podem começar a inscrever seus estudantes a partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro, pelo email elizabethwerner@blumenau.sc.gov.br.

Serão atendidas crianças de 6 a 11 anos, durante o período de 5 a 19 de outubro. As escolas podem agendar a visita dos seus grupos de estudantes nas terças-feiras, dias 9 e 16, quartas, dias 10 e 17 e quintas-feiras, dias 11 e 18, das 8h45 às 11h e das 14h às 17h. Nas sextas-feiras, dias 5 e 19, o agendamento pode ser feito para o período da tarde, das 14h às 17h. O parque dispõe de 16 brinquedos, havendo limitação de estatura e faixa etária para alguns deles.

A 35ª Oktoberfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heniz, Net, Claro e Koerich.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE