Montagem da 35ª Oktoberfest Blumenau inicia hoje

Montagem da 35ª Oktoberfest Blumenau inicia hoje
Foto: Divulgação

Wednesday, 05 September 2018

Parte da Rua Alberto Stein será fechada ao trânsito a partir da manhã do dia 5 e assim permanecerá até o fim da festa.

A partir desta quarta-feira, dia 5, o Parque Vila Germânica já começa a se transformar para sediar a maior festa alemã das Américas. A primeira estrutura da Oktoberfest Blumenau a ganhar forma é a praça de alimentação, que fica na área externa do Parque, logo em frente ao Eisenbahn Biergarten. Devido a esta montagem, parte da Rua Alberto Stein será fechada ao trânsito a partir da manhã do dia 5 e assim permanecerá até o fim da festa.

Por isso, durante o período da interdição, o trânsito na Rua Alberto Stein, no trecho João Pessoa/Humberto de Campos, será alterado e funcionará em duplo sentido. O trecho contará com uma pista para o fluxo de veículos no sentido João Pessoa/Humberto de Campos e outra para o tráfego no sentido Humberto de Campos/João Pessoa. O estacionamento ficará permitido apenas no lado direito da via, no sentido João Pessoa/Humberto de Campos. Haverá sinalização para orientar os motoristas.

A 35ª Oktoberfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heniz, Net, Claro e Koerich.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE