Bandas alemãs ditam o ritmo no sexto dia da Oktoberfest Blumenau

Bandas alemãs ditam o ritmo no sexto dia da Oktoberfest Blumenau
Foto: Divulgação

Tuesday, 09 October 2018

Além das bandas de raízes germânicas o sexto dia de Oktoberfest, oferece uma programação voltada ao público familiar.

Das seis atrações musicais que animam esta segunda-feira, dia 8, sexto dia da 35ª Oktoberfest Blumenau, duas delas são internacionais. As bandas alemãs Trachtenkapelle Hesslar e Rotzlöffl são o grande o destaque da noite, que ainda conta com os sucessos musicais das Bandas Canarinho, Musical Estrela de Ouro, Banda Champagne e o show com a Hochsollerleben Band.

Voltando ao palco da Oktoberfest após alguns anos, a banda Trachtenkapelle Hesslar traz a festa todo tradicionalismo da cultura germânica, exibindo as canções típicas aclamadas pelo público. Enquanto a banda Rotzlöffl, que faz sua estreia na festa, tem a oferecer no repertório um som jovial contendo uma mescla de música folclórica da Baviera com o Rock da atualidade. 

Além das bandas de raízes germânicas o sexto dia de Oktoberfest, oferece uma programação voltada ao público familiar e porque não dizer, para os grupos de amigos, que buscam uma noite mais tranqüila nos pavilhões e também na Praça de Alimentação do Parque Vila Germânica. O Parque de Diversões também fica como uma agradável opção de lazer aos participantes. 

A noite de segunda-feira além de ser gratuita oferece divertidos atrativos animados. "Hoje teremos muita diversão e alegria nos pavilhões, com apresentações de grupos folclóricos, brincadeiras como equilibristas do chope, chope em metro (ambos praticados com cerveja em álcool), bandas da nossa região e internacionais. Nossa intenção é apresentar excelentes atrações ao público também nos dias de entrada gratuita, para que todos possam conhecer o espírito da nossa Oktoberfest", considera o diretor de eventos e operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE