Cerca de 40 mil pessoas visitam Festival Brasileiro da Cerveja

Cerca de 40 mil pessoas visitam Festival Brasileiro da Cerveja
Foto: Ricardo Latorre

Tuesday, 14 March 2017

Os números devem crescer ainda mais nas próximas edições, uma vez que Blumenau foi alçada ao posto de autoridade cervejeira nacional.

E que belo evento foi o Festival Nacional da Cerveja!

Agora, elevada ao status de ‘capital nacional da cerveja’, Blumenau encontra mais uma razão para se orgulhar e um novo norte turístico se descortina em nossa frente... o nascimento de algo grandioso. Tão grandioso que periga, talvez, se tornar até maior que a Oktoberfest.

Sendo encerrada no último sábado (11/03) e tendo atraído um público de 39,9 mil pessoas que aumentaram em 0,6% o consumo no evento, a festa promete ser ainda maior em 2018, já tendo data de início programada para 7 de março e término para dia 10 do mesmo mês.

Além dos diversos expositores com milhares de rótulos de cerveja diferentes, dos já consagrados estabelecimentos gastronômicos do Parque Vila Germânica e da simpatia com a qual pessoas de todos os cantos do Brasil – e até de outros países – demonstravam, a música escolhida foi de primeira linha: enquanto um dos setores agitava o público com o que havia de melhor no rock, no outro setor jazz e bossa nova embalavam os visitantes.

Definitivamente, um evento que se consolida mais a cada dia que passa.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE