Conheça as dez candidatas a Rainha da Oktoberfest

Conheça as dez candidatas a Rainha da Oktoberfest
Foto: Rick Latorre

Wednesday, 17 October 2018

Simpáticas, lindas e articuladas, as candidatas dessa edição elevaram o patamar do concurso aos mais altos níveis.

A princípio parecia que não iria chover. Um breve alento para os tantos fãs dos desfiles da Oktoberfest quanto para organizados e até mesmo participantes. Contudo, pouco depois que o relógio marcou 19h, começou uma garoa que em breve se tornaria chuva.

Ainda assim o desfile transcorreu normalmente. Carros alegóricos, música e muita animação transformaram novamente a Rua XV de Novembro em uma passarela.

Num ano de turbulência eleitoral, segregação e relações desfeitas por motivos ora mesquinhos, ora pequenos, perceber que nossa maior festa ainda é capaz de aproximar as pessoas é um bem-vindo bálsamo para um presente que se mostra progressivamente doente.

Porém, o que seria da Oktoberfest sem sua realeza?

Na noite de ontem as dez lindas candidatas participaram do desfile – debaixo da chuva, mas sem jamais perder o charme ou a alegria – mostrando que estão mais do que preparadas para ostentar a coroa da nossa rainha.

Sete anos já transcorreram desde que o BLUMENEWS surgiu e essa é, sem dúvida, a edição com as candidatas mais belas, simpáticas e qualificadas que pudemos presenciar. A maioria delas se mostra apta ao cargo, sem nenhum exemplo de alguém que soe destoante. Não. As dez jovens representam nossa cidade. E representam muito bem. Mesmo que apenas três sejam coroadas.

Alice, Camila, Cristiane, Anne, Júlia, Luanna, Sabrina, Steffi, Taís e Thainara têm tudo aquilo que é necessário para honrar a coroa e o elevado patamar de nosso maior evento.

Abaixo veja as fotos das dez lindas jovens  e não se esqueça: nesse domingo, último dia de Oktoberfest, conheceremos nossa nova realeza. Mas a julgar pelo alto nível das postulantes ao cargo, nossa maior certeza é que Blumenau e a Oktober só têm a ganhar.

 

 


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE