SC participa de evento para operadoras e agências no Peru

SC participa de evento para operadoras e agências no Peru
Foto: Divulgação

Monday, 29 April 2019

SC teve duas sessões de 20 minutos cada para apresentar seus diversos atrativos e segmentos turísticos.

O workshop, promovido pelo Comitê Descubra Brasil, em parceria com a Embaixada em Lima, contou com a presença de executivos de mais de 320 agências e 20 operadoras de todas as regiões do país andino.

O estado foi representado pela presidente Flavia Didomenico, além de Alfredo Nicolas, da Vip Mar Turismo, de Balneário e de Jessica Wolff, do Resort Costão do Santinho. Além de SC, estavam presentes representantes da Bahia, Salvador, Foz do Iguaçu, Gramado e Bento Gonçalves. 

SC teve duas sessões de 20 minutos cada para apresentar seus diversos atrativos e segmentos turísticos. Ao final, foi realizado um sorteio de brindes com os representantes das operadoras. Foram presenteados seis profissionais e houve ainda o sorteio de um pacote de três noites incluindo traslado, hotel e passeios em Balneário Camboriú, oferecido pela Vip Mar para duas operadoras.

Na visão da presidente Flavia, o workshop vai ao encontro do que o setor de turismo de SC pretende em termos de promoção: "Precisamos, cada vez mais, buscar novos mercados e articular parcerias para ampliar nossa conectividade aérea de modo a receber mais visitantes internacionais", finaliza.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE