Mais de 400 pessoas participam de capacitação sobre Blumenau

Mais de 400 pessoas participam de capacitação sobre Blumenau
Foto: Divulgação

Wednesday, 29 May 2019

Palestras sobre eventos de Blumenau foram realizadas com agentes e operadoras de turismo.

Na última sexta e sábado, dias 24 e 25, foi realizado em Itajaí a 25ª edição da BNT Mercosul. O evento, considerado um dos maiores do ramo turístico da América Latina, reuniu agentes e operadoras de turismo de 306 cidades de 23 estados do país e também 36 cidades de cinco países da América do Sul (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru).

Blumenau participou da feira com um estande e com uma sala de capacitações, onde foram apresentados os roteiros, equipamentos turísticos e os eventos da cidade na palestra "Conhecendo Blumenau". Ao todo, 435 pessoas receberam o treinamento.

Para a diretora de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo e Lazer, Luisa Borda, o número de participantes nas capacitações mostra que Blumenau é destaque e um destino turístico bem requisitado. “Nós tivemos este contato cara a cara com os operadores e agentes de turismo, capacitando-os para que eles se tornem agentes multiplicadores de Blumenau e região, por meio de pacotes turísticos ofertados aos seus clientes”, disse..

Além das capacitações, Blumenau também teve em seu estande a presença da realeza da 36ª Oktoberfest, divulgando a festa, um beer sommelier e degustação de cervejas artesanais da região com o intuito de promover o Vale da Cerveja.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE