Definidas cervejarias artesanais da Oktoberfest Blumenau

Definidas cervejarias artesanais da Oktoberfest Blumenau
Foto: Divulgação

Thursday, 08 August 2019

Vencedoras da licitação participarão das próximas duas edições da festa.

Já foram definidas as cervejarias artesanais presentes na Oktoberfest Blumenau nas próximas duas edições. A abertura dos envelopes das propostas ocorreu na última sexta-feira, dia 2, e cinco empresas foram definidas vencedoras. Além da Oktoberfest Blumenau deste ano, as cervejarias também poderão explorar comercialmente os pontos na edição de 2020 da maior festa alemã das Américas. São elas: Cervejaria Bierland, Cervejaria Blumenau, Cervejaria Hersing, Das Bier Cervejaria e Wunder Bier.
 
Localizados no Setor 1, os pontos das cervejarias Blumenau, Bierland e Hersing também poderão explorar comercialmente o espaço nas edições de 2020 e 2021 da Sommerfest. Sobre o edital, o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, afirma que a intenção da organização foi de priorizar cervejarias da região que possuíam estrutura física e que contribuíssem no desenvolvimento e na geração de empregos da região do Vale Europeu.
 
Confira abaixo a relação das cervejarias vencedoras:
 
Vencedores Oktoberfest 2019/2020
Ponto 1 – Cervejaria Blumenau (Setor 1)
Ponto 2 – Cervejaria Bierland (Setor 1)
Ponto 3 – Cervejaria Hersing (Setor 1)
Ponto 5 – Das Bier Cervejaria (Setor 2)
Ponto 7 – Wunder Bier (Setor 3)
 
Vencedores Sommerfest 2020/2021
Ponto 1 – Cervejaria Blumenau
Ponto 2 – Cervejaria Bierland
Ponto 3 – Cervejaria Hersing
 
Nova licitação
 
Os pontos 4 e 6 (Setor 2) não tiveram propostas, portanto, uma nova licitação será lançada. O novo edital será lançado e permitirá que as cervejarias que já possuem um espaço possam concorrer a mais um ponto comercial. A validade deste edital, entretanto, será de um ano e não dois como foi o que edital que definiu as outras vencedoras.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE