Ministro apresenta Investe Turismo em Florianópolis

Ministro apresenta Investe Turismo em Florianópolis
Foto: Divulgação

Tuesday, 13 August 2019

Iniciativa está sendo divulgada em todo o Brasil para reunir agentes públicos e privados na promoção das 30 rotas turísticas contempladas

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae-SC e a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, realiza nesta terça-feira (13), em Florianópolis (SC), o 14º seminário itinerante do Programa Investe Turismo.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da rota “Serra e Mar Catarinense”, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. O roteiro contempla a capital Florianópolis e outros 18 municípios, entre eles, Joinville, Balneário Camburiú, Porto Belo, Itajá, Timbó e Pomerode.

Ainda durante o evento, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participa da abertura do 32º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho). O evento reunirá profissionais da área, empresários, restaurantes, fornecedores, entidades, estudantes e imprensa especializada para discutir, trocar experiências, conhecer novos produtos e serviços, qualificar profissionais e aprimorar os empreendimentos.

A imprensa interessada em acompanhar o evento deve fazer o credenciamento online. O próximo seminário do programa, que vai percorrer todo o Brasil, está marcado para 15 de agosto, em São Luís (MA).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE