Blumenauense é eleita Miss Santa Catarina

Blumenauense é eleita Miss Santa Catarina
Foto: Divulgação

Monday, 26 August 2019

Milena Sens levou o título que tanto mereceu e agora segue seu caminho promissor em um ano conturbado para o concurso Miss Brasil.

Blumenau tem uma longa tradição nos concursos de Miss e a beleza de nosso povo é reconhecida nacional e internacionalmente. E a jovem Milena Sens (18 anos) - filha de Araci Leandra Braatz Nazário e Ricardo Fernando Sens – é uma grande prova disso.

A jovem libriana estudante de Fisioterapia e natural de Ibirama venceu outras 13 belas candidatas ao título na noite deste sábado (24/08) no Clube União Ariribá, em Balneário Camboriú, tornando-se a nova Miss Santa Catarina.

Belíssima, loira e de olhos verdes, ela é certamente a maior e mais digna representante da beleza blumenauense desde Tamíris Ficht e, assim como ela em 2017, irá representar para todo o Brasil o máximo da beleza catarinense no Miss Brasil 2020, com muitas chances de vitória.

Talvez a mais famosa blumenauense a levar o título de Miss Brasil seja a atriz global Vera Fischer, laureada em 1969. Agora fica a cardo de Milena representar, com a honra que tem, esse digno posto.

Sua faixa veio direito de Nova Iorque e foi recebida pelas mãos da florianopolitana Patrícia Marafon, sua antecessora. Agora ela – com seus 1,77 m e 56 quilos perfeitamente distribuídos em 82 cm de busto, 60 cm de cintura e 92 cm de quadril – personifica a beleza de nossa gente.

Fora do Miss Universo

Em julho a Band e a Polishop – que organizavam o concurso no país – romperam a parceria, impossibilitando nosso país de ter uma representante no Miss Universo 2020. Desta forma, todos os concursos municipais e estaduais tiveram que redirecionar suas candidatas já eleitas.

Apesar do transtorno, Milena segue como uma das mais belas mulheres a representar a beleza inerente das catarinenses. Certamente, uma das cinco mais belas dos últimos 19 anos.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE