Luciano Hang conhece os bastidores da Oktoberfest

Luciano Hang conhece os bastidores da Oktoberfest
Foto:

Tuesday, 08 October 2019

O dono da Havan deve estar no primeiro desfile, amanhã, e também na abertura oficial da festa.

Neste final de semana o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado pelo secretário de Turismo Marcelo Greuel, recebeu o empresário Luciano Hang, polêmico dono da rede de lojas Havan que angaria milhares de fãs (e algumas centenas de desafetos) por onde passa.

Grande estrela do empresariado brusquense, Hang veio conhecer a estrutura da Oktoberfest e também do Parque Vila Germânica, bem como um pouco da tradição e cultura locais.

Por cerca de duas horas eles andaram por todo o complexo, contemplando todos os setores e a decoração local. A área administrativa, sem divisórias entre os espaços de trabalho, foi elogiada pelo empresário que é, hoje, um dos que mais crescem no país.

Respeitado como empresário e imortalizado com o personagem que veste – de verde e amarelo, como uma espécie de Tio Sam tupiniquim e apelidado carinhosamente de ‘Véio da Havan’, Hang confirmou que estará na abertura da Oktober às 22h no Eisenbah n Biergarten e que, antes, deve participar do desfile oficial na Rua XV de Novembro.

Com a quebra de expectativa sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Hang se torna uma das mais emblemáticas figuras de projeção nacional a prestigiar a festa nesse ano.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE