Ingressos para Magia de Natal começam a ser vendidos

Ingressos para Magia de Natal começam a ser vendidos
Foto: Divulgação

Tuesday, 15 October 2019

As vagas para as arquibancadas são limitadas. Também é possível acompanhar gratuitamente nas calçadas da Rua Alberto Stein

Falta pouco mais de um mês para o início da programação do Magia de Natal. O evento acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro, em Blumenau (SC). Para quem já quer se preparar para assistir aos desfiles das arquibancadas, a Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) iniciou nesta sexta-feira (11) a comercialização dos ingressos. A estrutura será montada próximo ao Parque Ramiro Rudiger, na Rua Alberto Stein, e tem vagas limitadas.

O valor é de R$ 30,00 e o link para comprar é o www.magiadenatal.eleventickets.com. O local está sujeito a lotação e, caso as vagas sejam esgotadas, a bilheteria não será aberta no dia.

Também é possível assistir a um dos oito desfiles da calçada, gratuitamente. Para isso, é só chegar momentos antes da programação por lá. Além dos sábados (16, 23 e 30 de novembro e 7 a 14 de dezembro), a ação acontecerá em três quartas-feiras (4, 11 e 18 de dezembro). Todos já têm ingressos disponíveis.

Sobre o Magia de Natal 

Programação da cidade de Blumenau (SC) no fim do ano, o Magia de Natal transforma o Parque Vila Germânica na Vila de Natal. O clima de encanto do fim de ano está na decoração, na praça da neve, na casa do Papai Noel e nas atividades como a pintura de bolachas, a confecção de girlandas e patinação no gelo. Uma área de exposição de presentes também faz parte da estrutura.

O Magia de Natal é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e do Ministério da Cidadania. Em 2019, acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE