Nova Realeza da Oktoberfest Blumenau será conhecida domingo

Nova Realeza da Oktoberfest Blumenau será conhecida domingo
Foto: Divulgação

Saturday, 26 October 2019

Trio escolhido irá representar a 37º Oktoberfest Blumenau.

Com muito sucesso, encerra neste domingo, dia 27, a 36ª Oktoberfest Blumenau. E o destaque da última noite é a escolha do novo trio que formará a Realeza da festa da próxima edição. O Concurso acontece a partir das 20h, no EisenbahnBiergarten. E o melhor: será dia de entrada gratuita nos pavilhões da festa.

O Concurso analisará as candidatas nos quesitos Beleza e Simpatia, Postura e Desenvoltura e Capacidade de Comunicação. No último mês as finalistaspassaram porfase de preparação para a grande final deste domingo, participando de workshops de oratória, conhecimentos gerais sobre a cidade, dança, entre outros.

O Boticário fará a maquiagem oficial

Parceiro da Oktoberfest Blumenau, O Boticário produzirá a maquiagem oficial de todas as candidatas neste domingo. A empresa também ofereceu workshop de automaquiagem para as candidatas no período de preparação.

Programação com banda internacional

No sábado e domingo, os visitantes poderão curtir muita música, com as 42 atrações dos quatro setores (confira no site oficial: www.oktoberfestblumenau.com.br), além do parque de diversões, apresentação dos grupos folclóricos, concurso do chope em metro e jogos dos clubes de caça e tiro.

A grande novidade desta edição, a Banda Austríaca Powerkryner, apresenta-se pela última vez neste sábado, dia 26, às 22h30, no setor 2. O jovem grupo, de sete integrantes, que fez sucesso da Oktoberfest de Viena, traz ao palco seu estilo folclórico e pop, contagiando os visitantes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE