Já escolheu o destino para o Réveillon?

Já escolheu o destino para o Réveillon?
Foto: Divulgação

Monday, 18 November 2019

Conheça Carneiros, uma das mais belas praias pernambucanas.

O fim do ano está chegando e aquela viagem para comemorar o Réveillon não pode faltar! Que tal o litoral de Pernambuco, em Carneiros?
Como chegar até a praia?
Saindo de Curitiba, a sugestão é embarcar num voo até Recife e de lá pegar a estrada até Carneiros. O mais comum é seguir pela BR 101, depois até o Rio Formoso e então seguir para a praia. O trajeto do aeroporto de Recife até Carneiros tem 70 km com boas estradas. O preço do Uber para esse trajeto custa em média R$120 e de táxi R$180. Para quem deseja fazer o trecho de Recife até Carneiros de outra forma, para o Réveillon haverá shuttles de helicóptero à disposição para os interessados.
Onde hospedar-se?
Existem diversas opções de boas pousadas e hotéis na região. Em parceria com a agência de São Paulo, Injoy, o RP indica alguns hotéis parceiros dele e que têm desconto na reserva. Confira: Pousada Paraíso Carneiros, Pousada Solar dos Carneiros, Bangalôs do Gameleiro, Pousada Solar da Praia, Pousada Costa Tropical, Hotel Coral Beach e Baía Branca Beach Resort.
Festas
De 26 de dezembro a 1 de janeiro, o público já pode aproveitar durante todo o dia o Beach Club Mouton, localizado na Pousada Praia dos Carneiros. Com vista para o mar, o espaço fica aberto e oferece yoga, massagem, sessões de ThetaHealing, treino funcional e uma boa piscina acompanhada de drinks e música de qualidade.
As festas noturnas começam no dia 27 de dezembro com all inclusive, full open bar premium e open food preparado pelo Buffet Arcádia. Tudo isso à beira-mar, com pé na areia ou na grama. No line-up internacional e nacional já estão confirmados nomes como Ari Bozza, Purple Disco Machine, Bakermat, Natiruts, Monobloco, Vintage Culture, Bedouin, Lucas Borchardt, Matheuzinho, Rapha Carneiro, Sarah Stenzel, Zé Pedro, Rooftime (live) e Sage Act (live). Os ingressos já estão disponíveis para compra no link: http://embedstore.ingresse.com/tickets/embedstore.ingresse.com/event/30143?passkey=Felipecasas.
Além das festas, o que fazer em Carneiros?
A dica é conhecer a famosa Capela de São Benedito, que fica na areia de frente para o mar, e curtir a praia, é claro! A Praia de Carneiros é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Além disso, quem gosta de aventurar-se pode aproveitar: aulas funcionais em frente ao Mouton Beach Club; piscinas naturais que são de fácil acesso e ficam bem perto da areia, com uma temperatura ideal para curtir o calor e ainda com lindos peixes coloridos; esportes aquáticos como stand up paddle, wakeboard, caiaque e snorkel; e barco particular, para quem prefere fazer os passeios em seu próprio ritmo, há a possibilidade de contratar os serviços de uma lancha particular e conhecer a paradisíaca Ilha de Santo Aleixo.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE