Cantata de Natal na Prefeitura encanta público na noite de ontem

Cantata de Natal na Prefeitura encanta público na noite de ontem
Foto: Divulgação

Friday, 22 November 2019

500 estudantes de Blumenau e região entoaram cantos natalinos.

Na noite desta quinta-feira, dia 21, as sacadas e janelas da Prefeitura de Blumenau ganharam brilho especial. 500 estudantes dos corais da Rede de Educação Adventista de Blumenau e região encantaram o público com uma Cantata de Natal. O repertório durou cerca de uma hora, e foi encerrado com fogos de artifício.

“Ver a comunidade reunida, celebrando e aproveitando esse momento mágico nos fez muito felizes. A união das famílias e a celebração do Nascimento de Jesus é o verdadeiro sentido do nosso Natal e a cantata trouxe isso muito vivo em suas canções. Fazer Gestão é cuidar da cidade e também proporcionar esses momentos para a comunidade e enquanto Poder Público é isso que também temos buscado fazer”, afirma o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

A cerimônia também contou com a presença do querido Papai Noel, e do pastor da Igreja Adventista de Blumenau, Marcelo Nascimento, que deixou uma mensagem de Natal aos presentes.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, com o apoio da Rede de Educação Adventista.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE