Desfile do Magia de Natal é destaque deste fim de semana

Desfile do Magia de Natal é destaque deste fim de semana
Foto: Divulgação

Thursday, 05 December 2019

Também acontecerá o aniversário da Cafeteria Especial, além de mais uma edição da Fesfort.

As atrações da Magia de Natal estão levando ainda mais encanto ao Parque Vila Germânica. Neste sábado, dia 7, mais um Desfile de Natal acontecerá na Rua Alberto Stein, a partir das 20h. É a oportunidade perfeita para levar toda a família. Além disso, o aniversário da Cafeteria Especial e mais uma edição da Feira de Economia Solidária do bairro Fortaleza estão entre os destaques.

Alegorias iluminadas e personagens queridos da época de Natal, como bonecos de neve, bolachas de Natal, fadas, e o bom velhinho, Papai Noel, fazem parte do elenco do desfile e levam ainda mais alegria e carinho aos visitantes. Os presentes também podem aproveitar todo o encanto da Vila de Natal, passeando na roda gigante, no carrossel, trenzinho, mercado de Natal, entre outras atrações. No sábado, a Magia de Natal funciona das 12h às 23h30, e no domingo das 12h às 22h30.

No sábado, dia 7, acontece mais uma edição da já tradicional Feira de Economia Solidária do Bairro Fortaleza (Fesfort). Um espaço de convivência, fortalecimento de vínculos, troca de saberes e comercialização de produtos elaborados pela comunidade. O evento acontece das 09h às 16h, no espaço onde fica a Feira Livre, próximo ao Terminal da Fortaleza.

Ao longo deste mês, a Cafeteria Especial tem feito comemorações do seu primeiro aniversário. No domingo, dia 8, eles convidam a comunidade para participar de um Flashmob na Rua 15 de Novembro, às 10h, e no Shopping Park Europeu, às 12h. A Cafeteria Especial é a primeira cafeteria inclusiva no sul do Brasil, com atendimento realizado por pessoas com deficiência.

Confira a Agenda Cultural

Sábado (07/12)
Desfile Magia de Natal
Horário: 20h
Onde: Rua Alberto Stein
Entrada gratuita, com possibilidade de arquibancada no valor de R$ 30 por pessoa. Ingressos podem ser comprados aqui.

Feira de Economia Solidária do Bairro Fortaleza
Horário: das 09h às 16h
Onde: Rua Francisco Valdieck, 1037 (próximo ao Terminal da Fortaleza)
Evento gratuito

Domingo (08/12)
Flashmob aniversário Cafeteria Especial 
Horário: 10h na 15 de Novembro; 12h no Shopping Park Europeu
Evento gratuito


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE