Sommerfest chega à sua terceira quinta com o fôlego da primeira

Sommerfest chega à sua terceira quinta com o fôlego da primeira
Foto: Ricardo Latorre

Friday, 20 January 2017

A festa, que esse ano completa onze edições, cativa um número cada vez maior de visitantes,

Em sua terceira quinta-feira, a Sommerfest não perdeu o fôlego e se consagra, cada vez mais, como a opção noturna favorita na noite blumenauense nas quintas e sextas.

Criada em 2007, a festa ganha um público cada vez maior composto predominantemente por famílias e amigos que procurar se deliciar com as maravilhas gastronômicas sem ter que esperar outubro ou mesmo dançar ao som das bandas imortalizadas pela nossa Oktoberfest.

Com números crescentes em público e índices de aprovação cada vez maior, não há uma única noite na qual a festa encerre com um número inferior a dois milhares de visitantes.

Como um charme especial desse ano ficou no Parque Vila Germânica a roda gigante que foi montada lá durante a Magia de Natal, deixando a Rua Albert Stein com um ar um tanto quanto londrino e trazendo grande satisfação para quem quer desfrutar da linda paisagem urbana de Blumenau.

Presentes na festa, abrilhantando-a, estavam a rainha Bruna Ponchielli (24 anos) e as princesas Bianca Tribess (23 anos) e Vanessa Salvador (29 anos).

Esse ano faz dez anos que conheço a Bruna, praticamente minha vizinha, e alguém por quem toda a vizinhança nutre carinho e respeito enormes. Era previsível que um dia essa linda aquariana representaria as tradições de nossa cidade para todo o Brasil e mundo à fora.

Bianca é uma princesa em todos os sentidos. Linda, inteligente e simpática, essa realeza é bióloga e entusiasta da quiropterologia, a fascinante ciência que estuda os morcegos.

Hoje à noite tem mais festa e você, com certeza, não vai perder.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE