Zoológico de Pomerode ampliou horário de atendimento

Zoológico de Pomerode ampliou horário de atendimento
Foto: Divulgação

Saturday, 14 December 2019

Até março de 2020 o espaço funciona das 8h às 19h. Recesso das aulas em todo o país e temperaturas elevadas da estação motivaram a mudança.

Há poucas semanas para as férias, o maior zoológico de Santa Catarina, ampliou o horário de atendimento. Com uma hora a mais até o dia 31 de março de 2020, o Zoo Pomerode funciona das 8h às 19h, na Rua Hermann Weege, 180, Centro. A maior movimentação de visitantes devido ao recesso escolar e as altas temperaturas da estação são os principais motivadores da mudança.

Somente no primeiro semestre de 2019, mais de 128 mil pessoas conheceram o espaço que conta com 1.011 animais, de 242 espécies da fauna brasileira e de outros países. De acordo com Erik Mak, analista de marketing do Zoo Pomerode, durante o período de férias do ano passado – de novembro até fevereiro – o lugar recebeu mais de 84 mil visitantes. “A interação com os animais selvagens e o meio ambiente pode ser a solução para sair da rotina e aprender algo novo em família. Além disso, as trilhas totalmente arborizadas são um jeito de fugir do calor característico da época”, complementa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE