Projeto Conhecendo Blumenau capacita agências de viagem

Projeto Conhecendo Blumenau capacita agências de viagem
Foto: Divulgação

Thursday, 13 April 2017

Agências passaram o dia recebendo informações e realizando visitação.

Agências de turismo já estão se capacitando no Projeto Conhecendo Blumenau. Nesta terça-feira, dia 11, nove colaboradores da Pedrinho Tur, de Penha, e da Sky Tur, de Blumenau, receberam palestra e realizaram uma visitação a alguns atrativos turísticos da cidade.

Quem ministrou a palestra foi a Diretora de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo, Luisa Borda. “Ficamos encantados com a espontaneidade e interatividade da capacitação. Esse trabalho reforça a importância de tê-los como multiplicadores de informações corretas a respeito da nossa Blumenau”, afirma. 

Após a apresentação, os colaboradores conheceram a Osterdorf, Parque Ramiro Ruediger, Museu dos Clubes de Caça e Tiro, passearam pelo Centro Cultural Vila Itoupava, estiveram na loja dos Licores Schluck e terminaram com passagem guiada pela Cervejaria Container. 

A Secretaria de Turismo tem como objetivo capacitar o maior número possível de agências de viagem, tendo conhecimento da importância deste trabalho para que os equipamentos turísticos tenham informações mais apuradas sobre os nossos destinos. Empresas interessadas em participar podem entrar em contato através do e-mail secturismo@blumenau.sc.gov.br, ou se cadastrar na Administração do Parque Vila Germânica, que fica localizada na rua Alberto Stein, 199. Mais informações pelo telefone 3381-7700.

Texto: Julia S. Schaefer


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE