Cabine de fotos retrô funciona gratuitamente na Sommerfest

Cabine de fotos retrô funciona gratuitamente na Sommerfest
Foto: Divulgação

Friday, 17 January 2020

Novidade é oportunidade perfeita para os visitantes registrarem momentos de diversão.

Uma cabine de fotos retrô está funcionando gratuitamente nas noites de Sommerfest Blumenau 2020. É a oportunidade perfeita para registrar momentos de diversão sem gastar a mais por isso. A máquina fica localizada aos fundos do Setor 1, ao lado da praça de alimentação, permanecendo lá nos próximos sábados, dias 18, 25 de janeiro e 1º de fevereiro. A atração funciona das 19h à 00h.

“Essa é uma novidade super interessante e gratuita, para que as pessoas possam levar para casa um pouquinho da Sommerfest Blumenau 2020”, comenta a diretora de Eventos do Parque Vila Germânica, Adenir Maria Barbieri.

Funcionamento

Grupos de até três pessoas podem entrar simultaneamente na cabine. Dentro, a tela traz instruções de tempo de espera para cada foto, e captura as imagens. Logo após, a máquina imprime as fotos e cada integrante leva um exemplar para casa.

A Sommerfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa acontece aos sábados, de 11 de janeiro até 1º de fevereiro. Os ingressos custam R$ 16 inteira, e R$ 8 meia-entrada.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE