Carnaval de Florianópolis terá Nego do Borel

Carnaval de Florianópolis terá Nego do Borel
Foto: Divulgação

Monday, 20 January 2020

Após a escolha da Rainha e do Rei Momo, as atrações promovidas pela cerveja SKOL Puro Malte serão apresentadas.

A programação oficial do Carnaval da Capital catarinense será divulgada neste sábado, dia 18 de janeiro, das 19h às 23h, no Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis, após a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2020. Além das festividades do samba, haverá show nacional gratuito com Nego do Borel apresentado pela SKOL de uma forma bem irreverente. Para sair da monotonia e chutar a mesmice, a SKOL chega para seu sétimo ano de folia em Florianópolis dando um giro na diversão com muitas atrações previstas para fevereiro.

O evento vai destacar as principais ações da festividade deste ano, incluindo Arena SKOL Floripa, Complexo Nego Quirido, diversos blocos de rua e eventos particulares. A SKOL é a patrocinadora oficial do Carnaval da Ilha, trazendo as bebidas SKOL Puro Malte, SKOL Pilsen e SKOL Beats, além da novidade Beats GT. A folia vai contar com atrações nacionais entre os dias 21 e 24 de fevereiro no Centro da cidade, que serão divulgadas em primeira mão neste sábado. 

Jornalistas, autoridades, influenciadores digitais, representantes das Escolas de Samba de Florianópolis, de blocos de rua e eventos carnavalescos foram convidados para o lançamento, além de representantes da cervejaria e das empresas vencedoras das licitações do Centro e da Nego Quirido. “Queremos dar um giro no Carnaval da Ilha, fazer uma festa divertida, que reúna a galera e os faça sentir parte de toda a folia. São oito anos de história com Florianópolis, e 2020 promete ser inesquecível”, coloca Valeria Cabrera, gerente de conexão com o consumidor da Cervejaria Ambev no Sul. 

A apresentação também vai falar sobre os horários dos desfiles das Escolas de Samba, ingressos para arquibancadas, camarotes de grupo no prédio Nega Tide e sobre todos os camarotes que estarão disponíveis para o público, entre eles, o Vila do Samba apresentado pela Cerveja Original e o VIP Room apresentado pela SKOL Puro Malte, que terá o cantor Buchecha em um pocket show exclusivo.

SKOL Gira

Um giro quebra a monotonia, deixa tudo mais leve, mais refrescante, um twist divertido nas coisas do dia a dia. Por isso, a SKOL vai dar um giro neste Carnaval, em bares, na praia, no churrasco, no verão e na música em Florianópolis. Um giro na forma de beber e pensar. Cada momento importante está na ocasião que a galera se reúne, colocando a zueira em looping para nunca acabar.

Neste Carnaval, a SKOL quer dar um giro pelo Centro de Florianópolis, no Complexo Nego Quirido, na praça, em cada rua, cada palco e cada bloquinho. Tirar tudo e todos da zona de conforto, dando um refresh na Ilha, para uma festa surpreendente, inesperada e inesquecível. 

SERVIÇO

O quê: Lançamento da programação do Carnaval 2020 com escolha da Rainha e do Rei Momo, além de show nacional com Nego do Borel
Quando: sábado, 18 de janeiro de 2020, das 19h às 23h
Onde: Largo da Catedral, Centro, Florianópolis
Quanto: gratuito

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE