Jurerê Internacional lança bloco de Carnaval

Jurerê Internacional lança bloco de Carnaval
Foto: Divulgação

Wednesday, 12 February 2020

Balneário terá ainda bloco infantil, shows gratuitos ao ar livre e baile para as crianças.

Uma novidade promete agitar ainda mais o Carnaval da região norte da Ilha este ano. É o lançamento do Bloco de Jurerê Internacional, que desfilará pelas ruas do bairro na segunda-feira (24/2). A festa é aberta ao público e com entrada gratuita. No repertório haverá muitas marchinhas, clássicos de Carnaval e sambas enredos. Tudo num clima bem familiar, com segurança, para a diversão de adultos e crianças. Os organizadores convidam a todos que venham fantasiados, para tornar a brincadeira ainda mais divertida.

A concentração será a partir das 16h, em frente ao hotel Jurerê Beach Village. Às 17h os participantes saem em desfile pelas principais ruas do bairro. O percurso é de cerca de um quilômetro até o Jurerê Open Shopping, onde a festa continua com previsão de término às 19h30min.

Para garantir a animação, o bloco contará com a energia da Bateria Espartana, sob o comando do Mestre Ale. São cerca de 40 componentes, entre crianças, jovens e adultos, a maioria moradores dos bairros no norte da Ilha. Nos vocais, o bloco de Jurerê Internacional também vai arrasar, com um time de peso formado por grandes músicos da cidade e convidados. À frente do grupo está Kako de Oliveira (ex-participante do The Voice), um dos principais sambistas catarinenses, que virá acompanhado de Celinho da Copa Lord, Mará de Nilópolis, Guilherme Partideiro, Anderson Ávila, entre outros.

Shows, bloco e baile infantis

O Carnaval em Jurerê Internacional terá ainda shows gratuitos no Jurerê Open Shopping (quadras Praia e Búzios) com artistas locais todos os dias (de quinta-feira a terça-feira) a partir das 19h. Subirão ao palco: Tempero Brasileiro, D´Bregas, Kako de Oliveira e Marçal e Convidados (Rachel Barreto, Mará de Nilópolis e David de Floripa).

Já a criançada poderá se fantasiar e brincar muito no Bloco de Carnaval Infantil, que desfilará no shopping de sábado a terça-feira, sempre às 17h, com música ao vivo. Já no dia 23 (domingo de Carnaval), acontecerá o tradicional Baile de Carnaval Infantil, no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional (mediante ingresso).

Os turistas que visitarem Jurerê Internacional nos dias de folia poderão aproveitar também a intensa programação oferecidas pelos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. Ambos contam com pacotes especiais para o período, com atrações o dia todo para crianças e adultos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE