Disney pode impor uso de máscaras quando reabrir

Disney pode impor uso de máscaras quando reabrir
Foto: Divulgação

Wednesday, 13 May 2020

Os parques da Disney em outros países deverão seguir o exemplo do Shangai Disney Resort, que reabriu as portas na última segunda-feira (11) com limitação a 30% da capacidade original.

Embora os parques da Disney nos Estados Unidos ainda não estejam com data oficial para reabrir, o CEO da Disney, Bob Chapek, diz que mudanças "provavelmente" ocorrerão quando as atrações puderem retomar as atividades.

Em uma entrevista à CNBC, o executivo comentou sobre como os visitantes terão de se adaptar às precauções de segurança contra o novo coronavírus quando os parques temáticos americanos reabrirem.

Uma das exigências que é provável de ser imposta, segundo o CEO, é o uso de máscaras. "Juntamente com medidas de distanciamento social, uma das coisas que provavelmente exigiremos são máscaras para funcionários e visitantes", afirmou Chapek.

Os parques da Disney em outros países deverão seguir o exemplo do Shangai Disney Resort, que reabriu as portas na última segunda-feira (11) com limitação a 30% da capacidade original, além da obrigatoriedade do uso de máscaras. "O que estamos vendo em Xangai nos encoraja", conclui o CEO.

Embora não haja data para nenhuma reabertura nos Estados Unidos, Chapek afirma que a primeira fase de abertura de Disney Springs, planejada para 20 de maio, é "um bom sinal". Disney Springs é um complexo de lojas e restaurantes da empresa.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE