Tamiris Gallois Ficht é a nova Miss Blumenau

Tamiris Gallois Ficht é a nova Miss Blumenau
Foto:

Friday, 28 April 2017

De Rainha da Oktoberfest à representante maior da beleza da mulher blumenauense, Tamiris já provou o quanto é capaz e representa grandes expectativas para a cidade.

Na noite desta quinta-feira (27/04) o teatro Carlos Gomes sediou a escolha da nova Miss Blumenau em um evento muito elegante, com linda decoração e num dos melhores teatros do sul do Brasil.

As dez candidatas se apresentarem com trajes casuais, roupa de banho e vestidos de gala, alem de demonstrarem sua oratória respondendo a perguntas aleatoriamente escolhidas por elas mesmas em um invólucro contendo vários papeis com perguntas diferentes.

Além da beleza das jovens, também mereceu destaque a fantástica participação do Grupo Four Life, que tem entre seus membros os competentes Lino Vieira, Márcio Montibeler, Dinho Almeida e a grande cantora Alice Vogel, quarteto capaz de transformar várias músicas populares em formas contagiantes de jazz com arranjos muito bem elaborados.

A belíssima Tamiris Gallois Ficht (24 anos), bacharel em Direito e cujos traços delicados e perfeitos do rosto lembram vagamente os da belíssima Alinne Moraes, foi coroada como a nova Miss. Sua coroação era uma aposta praticamente tida como certa considerando que, além de a beleza muito acima do padrão, Tamiris também é inteligente, articulada e traz consigo a experiência que teve como Rainha da Oktoberfest, onde tão bem representou a cidade.

A rainha que virou miss fez um total de 288 pontos.

Bárbara Cicatto Longui ficou como primeira sucessora angariando 256 pontos (além de a faixa de Miss Simpatia) e Thais de Souza Bonatti, com 244 pontos, sagrou-se segunda sucessora.

Thais Kasulke, candidata de potencial e certamente uma das apostas mais certas, infelizmente não conseguiu a faixa este ano. Mas nada a impede de continuar tentando e, certamente, ainda ouviremos falar muito de sua beleza e seu carisma.

Quanto ao futuro de quem nos representará, não resta a menor dúvida de que Tamiris fará um trabalho incrível, afinal ela já mostrou o quão bem pode representar Blumenau quando foi  a rainha de nossa maior festa. Estamos falando, muito possivelmente, não apenas da Miss Blumenau, mas como talvez da próxima Miss Santa Catarina e, quem sabe, Miss Brasil e até Miss Universo.

Durante o evento foi impossível não nos lembrar da nossa eterna Miss, Sabine Bevian. Eleita em 2012 e fazendo um trabalho excepcional representando nosso povo, essa lindíssima engenheira foi até hoje a pessoa mais carismática a vestir a faixa e, certamente, alguém impossível de não se amar logo que se conhece. E ela também estava lá na noite de ontem.

Um evento com tamanho bom gosto só poderia ter sido organizado sob os auspícios do secretário de Turismo, Ricardo Stodieck que, aliás, além de presidente do Parque Vila Germânica é também presidente do Teatro Carlos Gomes. Duplamente admirável.

Abaixo algumas imagens do evento e nosso mais sincero desejo de merecido sucesso à Tamiris.

Também é importante salientar que apoiaram o evento as empresas Bio Gym Fitness Club, Dal Costa Moda Praia, Happy Executiva Park Europeu, Salão Le Due Cabelos e Cores e Viax Educacional. É importante citar os nomes das empresas porque, afinal, elas apoiam um evento muito importante para a projeção nacional e internacional do nome da nossa cidade.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE