Vila Germânica recebe convenção de tatuagem

Vila Germânica recebe convenção de tatuagem
Foto: Reprodução

Friday, 05 May 2017

O evento acontece no começo de junho e traz consigo um festival de três dias com música de bandas regionais.

A cada dia que se passa o Parque Vila Germânica consegue diversificar ainda mais o público que atrai a suas excelentes estruturas para feiras, eventos e festivais.

Agora é a vez dos amantes das tatuagens. Entre os dias 2, 3 e 4 de junho acontecerá no espaço Eisenbahn Biergarten do Parque Vila Germânica – entre as 10h e as 23h – o ‘Art Day Blumenau Tattoo Convention’, evento que promete trazer tatuadores de renome nacional e internacional para a cidade.

Em uma época na qual a tatuagem se firma cada vez mais como uma expressão corporal clara e forma de arte respeitável, a cidade receberá profissionais de altíssimo nível que virão de toda a América Latina e até da Europa para aproximar ainda mais a arte de profissionais já extremamente conceituados de um público crescentemente sedento por trabalhos de qualidade.

O valor da entrada será de apenas R$ 15 ou R 10 para quem levar 1 quilo de qualquer alimento não-perecível que será doado à Casa São Simeão no final do evento.

Além de workshops de piercings e técnicas de tattoo. Também acontecerá o Miss Tattoo Blumenau.

O evento está sendo organizado pela Connect Art Eventos (que escolheu Blumenau por conta da boa estrutura da Vila Germânica) e, além das palestras, cursos e tatuadores, também vai trazer várias atrações musicais e danças nos três dias em que ocorrerá a convenção.

Então – você que ama o ambiente incrível de locais como a Good Vibe Tattoo Club – não pode perder tempo: já marca o dia na agenda e não perca essa ótima oportunidade.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE