Praia do Rosa ganha novo restaurante

Praia do Rosa ganha novo restaurante
Foto: Divulgação

Friday, 11 December 2020

O empreendimento inaugura neste sábado, 12 de dezembro, e vai funcionar todos os dias das 9h às 21h.

Já imaginou ir para a Praia do Rosa e ter um lugar para relaxar e se deliciar com comida leve e saudável, em um ambiente aconchegante e com uma energia única? Isso agora será possível. Inaugura neste sábado, 12 de dezembro, o Âncora Beach Garden, protejo diferenciado e inovador que vai trazer ainda mais motivos para ancorar de vez nesta que é uma das praias mais belas e procuradas do sul do país.

O Âncora Beach Garden nasce da união e da vontade de fazer a diferença de seis amigos empreendedores. Além de idealizar o projeto, os sócios cuidaram de todos os detalhes para garantir que o local tenha o astral que a cidade merece. Para isso participaram de todo o desenvolvimento do projeto, colocando literalmente as mãos na massa, ou melhor, na terra. O jardim, por exemplo, que dá nome ao bar/restaurante, foi construído pelos próprios empreendedores que plantaram muda por muda, planta a planta, inclusive as palmeiras que dão ainda mais vida ao local.

Além de oferecer um ambiente aconchegante e com astral único, o Âncora Garden Beach, de forma pioneira na região, vai realizar sunsets a partir das 16h com artistas locais, opção perfeita para aproveitar ao máximo o fim de tarde e a noite na praia mais famosa da cidade.

Outra novidade também é a realização de aulas de yoga no local. Além de ouvir boa música e apreciar o cardápio diverso, o Âncora vai oferecer aos clientes uma experiência singular, a prática deste esporte que promove o fortalecimento da saúde física e mental.

O relaxamento no local passa ainda pelo cardápio que preza pela alimentação saudável e funcional. Com opções para todos os gostos, o menu vai desde café da manhã, almoço, lanches e jantar. Algumas das comidas e bebidas homenageiam as maravilhas da região, levando nomes das praias do município.

O Âncora Beach Garden inaugura neste sábado, 12 de dezembro, e vai funcionar todos os dias das 9h às 21h. Na inauguração as atrações artísticas começam às 16h com shows de Pedro Foguete e Pio Abreu. O Âncora fica localizado a alguns minutos da Praia do Rosa, na rua de acesso ao Rosa Norte.

O estabelecimento segue todas as normas de higienização e medidas para combate ao coronavírus.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE