Turista brasileiro é o segundo mais rejeitado no mundo

Turista brasileiro é o segundo mais rejeitado no mundo
Foto: Divulgação

Friday, 19 March 2021

Apenas a África do Sul aparece na frente do Brasil na lista dois países que enfrentam mais barreiras. A nação encontra bloqueios em 119 países.

Os brasileiros têm enfrentado barreiras e restrições fortes para entrar em 116 países, segundo levantamento da empresa de serviço de compra de passagem Skyscanner e da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata).

De acordo com a Skiyscanner, são consideradas como restrições a suspensão de viagens de brasileiro para aquele país ou a nação está fechada para qualquer entrada, segundo a CNN Brasil.

Também são considerados restrições os países que liberam apenas a entrada de cidadãos daquela nação ou exigências de alguns requisitos rígidos para o ingresso. Também são consideradas restrições leves e moderadas.

Apenas a África do Sul aparece na frente do Brasil na lista dos países que enfrentam mais barreiras. A nação encontra bloqueios em 119 países.

Em seguida figura a Colômbia com impasses severos em 109 locais. Já a República do Chipre é a que enfrenta o menor número de países com restrições fortes: 79.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE