Conheça o destino perfeito para cada signo do zodíaco

Conheça o destino perfeito para cada signo do zodíaco
Foto: Divulgação

Friday, 04 June 2021

São 12 destinos escolhidos carinhosamente para você.

Quantos de nós, ao ver uma estrela cadente nos últimos meses, não pedimos que a vida voltasse ao normal e que pudéssemos voltar a viajar como antes? Segundo a Booking.com, 39%* dos viajantes brasileiros estão otimistas de que voltarão a viajar ainda em 2021. Assim, para ajudar pessoas de todo o mundo a escolher o seu próximo destino, para assim que for seguro viajar novamente, a Booking.com consultou (os astros e) milhares de recomendações** feitas por viajantes reais para selecionar os destinos que mais combinam com cada signo do zodíaco. Assim, quando chegar a hora, os viajantes poderão contar com uma sugestão que estava escrita nas estrelas.

Aquário: Bac Ha, Vietnã

Os viajantes de Aquário são independentes e descontraídos. Por isso, nada melhor do que um destino fora do comum para satisfazer a criatividade desse signo. Bac Ha é um destino tranquilo no norte do Vietnã que ganha vida aos domingos, quando um colorido mercado de rua é montado na cidade. Todas as semanas, o mercado recebe moradores das comunidades da região, que vivem nas montanhas a noroeste. São pessoas que vêm a Bac Ha em detalhados trajes feitos a mão para vender produtos tradicionais e artesanais. Não é à toa que Bac Ha seja o destino mais recomendado na Booking.com para quem gosta de conhecer mercados.

Peixes: São Petersburgo, Rússia

Para os amantes das artes, São Petersburgo tem muito a oferecer. Por isso, é um destino perfeito para os piscianos - artísticos e criativos por natureza - que buscam uma experiência enriquecedora. A cena cultural e artística de São Petersburgo garantiu a presença dessa cidade entre os 10 destinos mais recomendados na Booking.com para quem se interessa por arte. Os piscianos vão adorar o incrível Teatro Mariinski, palco de espetáculos de ópera e balé, e terão a oportunidade de conhecer galerias de arte com algumas das coleções mais importantes do mundo.

Áries: San Pedro de Atacama, Chile

Com sua personalidade desbravadora, os arianos vão amar cair na estrada para conhecer essa cidade. San Pedro de Atacama é perfeita para satisfazer o ânimo desse signo de fogo, oferecendo atividades como sandboard e mountain bike. Atualmente, é o destino mais recomendado do mundo para aventuras por viajantes da Booking.com.

Touro: Orlando, Flórida, EUA

Ideal para viagens em família, Orlando oferece diversos parques temáticos onde adultos e crianças podem criar memórias para toda a vida. É o destino perfeito para pessoas do signo de Touro, que amam os simples prazeres da vida e valorizam como ninguém o tempo em família. Além de ser o segundo destino mais recomendado na Booking.com para famílias, a cidade também possui uma bela paisagem natural de pântanos e mangues que vale a pena conhecer.

Gêmeos: Londres, Reino Unido

Considerada uma das cidades mais diversas e vibrantes de todo o mundo, Londres ganha vida à noite com seu eclético cenário gastronômico. É o destino ideal para geminianos extrovertidos e curiosos que amam conhecer novos lugares. Londres aparece em primeiro lugar nas recomendações dos viajantes da Booking.com para restaurantes. Ou seja, lá você encontra pratos para todos os gostos!

Câncer: Bangkok, Tailândia

Amigáveis e carinhosos, os cancerianos vão adorar a atmosfera acolhedora da Tailândia. Os moradores do país são tão simpáticos que os viajantes da Booking.com recomendam Bangkok exatamente por sua população hospitaleira. É um destino multifacetado, com uma fusão perfeita entre tradição e modernidade.

Leão: Cairns, Austrália

Leoninos buscam experiências de viagem que façam jus à sua personalidade corajosa e valente. Para isso, Cairns é a escolha perfeita e não pode faltar na lista de desejos desse signo. Além de ter praias maravilhosas e ser um destino muito procurado por mochileiros, a cidade é famosa pela prática de paraquedismo, atraindo pessoas de diversas partes do mundo. Permita-se viver essa emocionante experiência e curta vistas incríveis da Grande Barreira de Corais, outra atração que provavelmente explica o sucesso de Cairns como um dos destinos mais recomendados por viajantes da Booking.com para paraquedismo.

Virgem: Tóquio, Japão

Com o passar dos anos, a capital do Japão se tornou um exemplo de sustentabilidade, implementando medidas que ajudam a minimizar o impacto ambiental e a melhorar a qualidade de vida dos habitantes dessa vibrante metrópole. Cuidadosas e compassivas, as pessoas do signo de Virgem ficarão impressionadas com os esforços de Tóquio em prol da sustentabilidade. Não é à toa que a cidade é a mais recomendada por viajantes da Booking.com para viagens sustentáveis.

Libra: Portofino, Itália

Libra é regido pelo planeta do amor, Vênus. Por isso, esse signo ama a sensação de estar apaixonado. Portofino é o destino ideal para corresponder a essa chama e com certeza fará o coração dos librianos bater mais rápido. À beira-mar, esse vilarejo possui edificações coloridas e iates de luxo ancorados no porto. É um tesouro na Costa Amalfitana que está entre os 5 destinos mais recomendados por viajantes da Booking.com para quem busca romantismo.

Escorpião: Berlim, Alemanha

A ambição é uma das características mais comuns entre pessoas do signo de Escorpião. Berlim é um destino que alimenta essa predisposição, oferecendo um mix de glamour e intensidade que hipnotizará os escorpianos. Nos últimos anos, muitos profissionais do setor criativo se mudaram para Berlim em busca das oportunidades que a cidade oferece a seus moradores. Moderna, Berlim é a 2ª cidade mais recomendada por viajantes da Booking.com para passeios urbanos.

Sagitário: Lhasa, China

Cheia de maravilhas, a cidade de Lhasa é considerada o centro do budismo tibetano. Por isso mesmo, esse destino mágico e tranquilo é também um centro cultural para todo o sudoeste da China. Os viajantes sagitarianos, conhecidos por sua curiosidade e amor pela vida, têm tudo para encontrar algo de muito especial em Lhasa - não por acaso um dos destinos mais recomendados na Booking.com para quem se interessa por cultura.

Capricórnio: Queenstown, Nova Zelândia

Os capricornianos são conhecidos não só por sua praticidade, mas também por serem corajosos. Por isso, não há nada melhor do que um destino cheio de ação e aventura que possa desafiar sua personalidade resiliente. Queenstown é conhecida como a "capital mundial da aventura" e oferece atividades que vão fazer o coração dos capricornianos acelerar, como mountain bike, parapente e bungee jumping. Esse destino está entre os mais recomendados por viajantes da Booking.com para atividades ao ar livre.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE