Diogo Defante faz show de comédia em Blumenau

Diogo Defante faz show de comédia em Blumenau
Foto: Divulgação

Tuesday, 08 February 2022

Programação tem nomes nacionais já reconhecidos e outros humoristas que começam a ganhar visibilidade em todo o país.

Sair de casa para aproveitar um show de comédia com número limitado de pessoas e ainda poder interagir com os humoristas que geralmente estão acessíveis apenas pela TV ou pelo Youtube agora é uma possibilidade em Blumenau (SC). O Porão Comedy Club realiza, ainda em fevereiro, 15 apresentações com nomes reconhecidos nacionalmente e comediantes que começam a ganhar visibilidade em todo o país.

Na agenda estão nomes como Emerson Ceará, Irineu Nicoletti, Diogo Defante, Dihh Lopes e Alorino, além de comediantes que estão despontando como Fernando Semmer, de Curitiba (PR) e Caio Martins, que mistura stand up com mágica. Todos os espetáculos acontecem para um público de cerca de 40 pessoas e, por isso, os ingressos esgotam rapidamente. A agenda completa está disponível no link www.sympla.com.br/produtor/poraocomedy.

Um dos sócios da casa, Rodrigo Roberti, comenta que a experiência de um clube de comédia é nova para a cidade e pode surpreender. “Nos grandes centros, especialmente nos últimos anos, estes espaços se difundiram muito. A região já conta com comediantes muito expressivos na cena nacional, como o Irineu Nicoleti e o Guilherme Tureck, que também são sócios da casa, e temos certeza que as noites no Porão vão trazer novos nomes à tona”, aponta.

Alguns dos comediantes confirmados

"Made in mato", como ele mesmo se apresenta, Alorino é um comediante do interior do Paraná que já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras com seus personagens Carmo e Lurde. No Youtube, são mais de 100 milhões de visualizações. Ele chega ao Porão no dia 11 de fevereiro.

No dia 16, o comediante que sobe ao palco está mais do que a vontade no comedy club da cidade. Irineu Nicoletti, com seus bordões, sotaques e histórias que são reconhecidos por todos que vivem na região, apresenta o seu show Baita Tanso.

Com quase um milhão de seguidores no Instagram e um histórico de sucesso na internet, Diogo Defante dirigiu o canal de esquetes Parafernalha, junto com Felipe Neto. Ele traz o show de stand up A Cura da Depressão em duas sessões no dia 17 de fevereiro.

Dihh Lopes é Casado, comediante e pai e é este o nome do stand up que ele apresenta em Blumenau no dia 19. As aventuras do casamento e da paternidade são os temas do show apresentado por um dos integrantes do grupo Comédia Ao Vivo.

Um dos principais nomes da comédia nacional, Emerson Ceará se tornou conhecido do público através de aparições em programas como Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor e Programa do Ratinho. As vivências no sertão brasileiro são a linha dos seus shows – e dois já somam mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. Agora, ele vem a Blumenau com o espetáculo A Gente Vévi, em sessões nos dias 25 e 26 de fevereiro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE