Carnaval em São Roque tem sunset com música ao vivo

Carnaval em São Roque tem sunset com música ao vivo
Foto: Divulgação

Friday, 18 February 2022

Evento em ambiente aberto atrai turistas e oferece diversos rótulos de gins, cachaças, vodcas e drinks autorais para curtir momentos agradáveis durante o feriado.

A Estilla Destilaria localizada na cidade de São Roque, no km 4 do Roteiro do Vinho, preparou para sábado dia 26 de fevereiro, um evento que combina perfeitamente com o clima de Carnaval.  A Sunset de Carnaval será realizada em seu próprio espaço, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Em local será possível degustar alguns rótulos como, cachaças, vodcas, whisky, saque e para os amantes de gin, diversos drinks exclusivos a base de gin Torquay, (carro chefe da empresa) estarão disponíveis para consumo.

O evento acontecerá na parte do seu deck, um espaço aberto que conta com uma vista linda da natureza da região. E para animar a festa, o músico Junnior Freitas irá cantar os hits do momento e músicas clássicas de Carnaval, sem contar com a presença da Vem de Glitter, interagindo com o público com sua maquiagem de neon, glitter e artística, espalhando muitos brilhos e cores!

Além de desfrutar a tarde com música e drinks, os visitantes poderão ainda sentir uma experiência inesquecível no único Ice Bar da região com sensação térmica de -16Cº e saborear a famosa gastronomia portuguesa da Quinta do Olivardo.

O evento terá entrada gratuita, das 14h às 18h. “Será uma tarde ideal para desfrutar com família e amigos em um clima divertido e festivo, como o Carnaval, com toda a segurança que o momento atual pede”, reforça Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE