Hard Rock Curitiba prepara para celebrar o aniversário da cidade

Hard Rock Curitiba prepara para celebrar o aniversário da cidade
Foto: Divulgação

Tuesday, 29 March 2022

No aniversário de Curitiba, o Hard Rock Cafe brinca com as quatro estações do ano vividas em um só dia na cidade.

Para comemorar o aniversário de Curitiba, nesta terça-feira, dia 29, o Hard Rock Cafe prepara uma homenagem temática. A iniciativa brinca com o clima e humor experimentado por todos que vivem ou passam pela capital em qualquer época do ano: a variação de temperatura durante um único dia.

Para isso, a casa criou quatro drinks especiais, que remetem às quatro estações de um dia tipicamente curitibano. “Esta é uma homenagem carinhosa para exaltar uma das principais marcas de Curitiba, que é o seu clima”, conta o diretor de marketing da casa, Fernando Barros. 

O cardápio de drinks inspirados no clima e o humor da cidade será oferecido exclusivamente na data de aniversário.  Confira as opções e a descrição feita pelo Hard Rock Curitiba para cada um deles:

- Drink 7 da manhã no Inverno: com  Baileys, café, Absolut vanilla e chocolate Syrup, perfeito para aqueles dias que amanhecem cinzas e chuvosos. Dá aquela vontade de ficar na cama, mas o dia está corrido e você já está atrasado. Pegue o guarda-chuva e a japona, mas também não esqueça da roupa fresca porque o sol também virá no meio do caminho.

- Drink Meio-dia no Verão: E já está torrando na hora do almoço, nem parece que estava chovendo duas horas atrás. Nessa hora, tudo que você queria era estar na praia, a dica é o drink, feito com com suco de laranja, limonada caseira exclusiva Hard Rock Cafe (ou Sour, como preferir), xarope de goiaba, chá de hibisco e mel.

- Drink 3 da Tarde na Primavera: Uma tarde linda se apresenta, boa hora para visitar o Jardim Botânico de Curitiba ou a Rua das Flores. Os ipês brilham cintilantes e o sol brilha com um vento fresco. Para refrescar, esse drink leva gin infusionado em flor fada azul, licor de flor de sabugueiro, xarope de Amora e suco de limão.

- Drink 7 da noite no Outono: Combina com o fim da tarde cinza e o começo de noite escura. O vento, antes calmo, se torna rude e derruba as folhas das árvores. Começa aquela garoa fina, é hora de colocar a japona. Será que vai chover? Leva Spiced Rum, Jägermeister, xarope de açúcar demerara, suco de abacaxi e suco de limão, o mix perfeito para o happy hour. 

Além do cardápio especial de drinks, no dia 29 de março o Hard Rock Cafe Curitiba traz live music especial com Anne Glober  e os artistas Rogério Cordoni, performando os sucessos de Elvis Presley, e Ricardo Maranhão, com show de blues, além de Fabian Sanson, no palco térreo. As apresentações começam às 19h.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE