Gramado recebe evento com carros de luxo

Gramado recebe evento com carros de luxo
Foto: Divulgação

Tuesday, 12 April 2022

Exposição proporciona experiência imersiva com os veículos.

A partir do dia 20 de abril, a cidade de Gramado (RS) receberá a U Drive Exotics Cars. Nos mais variados estilos, marcas e nacionalidades, o negócio reúne oito máquinas - Ferrari California, Porsche Boxter, Ford Mustang, e a única Lamborghini Gallardo Spyder MK1 original de fábrica na cor Rosso Siviglia e outras - que juntas somam mais de 3 mil cavalos de potência. A proposta do evento é permitir que as pessoas possam andar na carona ou pilotar carros que vão de clássicos americanos a superesportivos italianos.

Além de conferir as máquinas com motores V6, V8 e V10 que estarão em uma espécie de “paddock” exclusivo, os visitantes podem ter a experiência de pilotar em um simulador ou, ainda, entrar no cockpit de uma réplica de Fórmula 1 e levar para casa o momento registrado em foto.

Os valores de cada experiência na U Drive variam de R$ 100 a R$ 1,9 mil conforme modelo escolhido (carona, pilotar no circuito standard ou pilotar no modelo especial Grand Tour). O local ainda conta com uma loja de souvenirs para os fãs do mundo automotivo.

A U Drive Exotics Cars está localizada na rua Silveira Martins, número 50, com funcionamento diário, das 10h às 18h.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE