Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo em Curitiba

Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo em Curitiba
Foto: Divulgação

Wednesday, 04 May 2022

O show inédito será no Estádio Athletico Paranaense e no dia 14 de maio. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 150.

Ao valorizar nossas raízes, cenário de uma cultura genuinamente inspirada em elementos rurais permeados por muito romance, eles abriram caminho para muita gente. Quando botaram o pé na estrada, algumas décadas atrás, nem imaginavam que estariam construindo referências tão consistentes para quem viria depois deles. Logo eles, que também tinham seus ídolos e espelhos a mirar, em um tempo que hoje lhes parece tão distante.

Cinquenta anos depois daquele "Fio de Cabelo" e da “Galopeira”, e trinta anos passados de “É o Amor”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano vão unir suas mãos e vozes em evento inédito, que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos, para celebrarem suas sólidas e bem-sucedidas trajetórias.

O evento, chamado de 80 A Festa, está marcado para 14 de maio de 2022, sábado, às 20h, no Estádio Athletico Paranaense, em Curitiba, com repertório pronto para revisitar as carreiras de ambos. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos a partir de R$ 150. A produção do show é das produtoras RW 7 Production & Entertainment e da Live Talentos.

O público verá Chitãozinho e Xororó em parte do espetáculo, honrando os hits que fizeram sua história, em apresentação solo única. Da mesma forma, testemunhará Zezé Di Camargo e Luciano rememorando três décadas de sucessos.

Entre a presença dos irmãos paranaenses e dos manos goianos, entrará em cena um repertório de canções cujos versos a plateia canta de cor há décadas, a plenos pulmões, como “No Rancho Fundo”, “Pra Não Pensar em Você”, “Brincar de Ser Feliz”, “Fio de Cabelo”, e, claro, “É o Amor” e “Evidências”, entre outras.

E é com certo suspense que as duas duplas se dedicam agora à elaboração dessa tão esperada lista musical que promete promover um encontro histórico, após dois anos de reclusão.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE