Blumenau terá retorno do Roteiro Gastronômico

Blumenau terá retorno do Roteiro Gastronômico
Foto: Divulgação

Monday, 11 July 2022

Evento ocorre no mês de julho, em bares e restaurantes da cidade.

Blumenau tem opções gastronômicas para todos os gostos. Diversos bares e restaurantes têm vislumbrado a retomada de suas atividades, com bom público e apoiados por grandes eventos que já mexem com a cidade.

Para fomentar – e celebrar – esta recuperação e divulgar o que a região tem de melhor para comer e beber, o Roteiro Blumenau Gastronômico retorna ao calendário de eventos da cidade, entre 1 e 31 de julho.

O evento surgiu em 2010, com cada estabelecimento participante criando um prato exclusivo – ou oferecendo um clássico de seu cardápio – por um preço especial aos clientes, com opções também de delivery. No site do Roteiro Blumenau Gastronômico estão todas as opções, preços e novidades.

“Queremos provocar os blumenauenses, a população da região e nossos visitantes para conferir nossa gastronomia, que tem sabores para todos os gostos e bolsos”, afirma Develon da Rocha., proprietário da Sol Eventos, promotora do Roteiro Blumenau Gastronômico.

Lançamento oficial

O lançamento oficial será na próxima quinta-feira, 30, reservado a participantes, chefs, imprensa, influenciadores, autoridades e agentes ligados à cadeira turística do Vale Europeu.

“Blumenau tem variedade, apuro, carinho e atendimento que fazem a diferença. Atrativos indissociáveis das belezas naturais, da cerveja e da faceta multicultural de nossa gente”, frisa Rocha.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE