Festival da Cerveja registra 15 vendas de estandes em menos de 30 minutos

Festival da Cerveja registra 15 vendas de estandes em menos de 30 minutos
Foto: Daniel Zimmermann

Wednesday, 21 June 2017

Vendas do primeiro lote começaram nesta terça-feira, dia 20.

A comercialização de estandes para cervejarias artesanais no Festival Brasileiro da Cerveja 2018 iniciou em ritmo acelerado. De acordo com levantamento da organização, nos primeiros 30 minutos foram vendidos 15 espaços. As vendas iniciaram na manhã nesta terça-feira, dia 20, e valem para as cervejarias que já participaram do festival em seis ou mais oportunidades. 

O segundo lote, para as cervejarias que participaram em quatro ou cinco edições, será aberto no dia 11 de julho. E o terceiro lote, que vale para as empresas que estiveram presentes em até três edições abrirá no dia 1º de agosto. As cervejarias artesanais interessadas em participar pela primeira vez do maior festival cervejeiro da América Latina devem aguardar em uma fila de espera. No total, 134 estandes devem ser ocupados.

“A grande procura por espaços demonstra a credibilidade que o Festival Brasileiro da Cerveja, bem como o Concurso e a Feira, conquistaram ao longo dos anos perante o mercado cervejeiro”, ressalta o presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Richard Steinhausen. Para solicitar participação, o interessado deve entrar em contato com a Ablutec, pelo email contato@festivaldacerveja.com.  

Texto: Felipe Rodrigues


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE